Dados do usuário
Perfil
Nessa aba o cliente pode consultar:
Id do usuário;
Data de criação;
Nome;
E-mail;
Telefone;
CPF;
Senha;
Origem da criação desse usuário.
É possivel também excluir imagem, resetar senhar e bloquear usuário.
Ao bloquear um o usuário, ele não conseguirá mais acessar a plataforma, mesmo nos dispositivos em que já está logado. A conta pode ser desbloqueada a qualquer momento.Consultar se o usuário é produtor de conteúdo ou usuário comum. https://entregadigitalmanager.atlassian.net/wiki/spaces/EDP/pages/36372564
Assinaturas
Mostrará uma lista de assinaturas do usuário com data de início, validade, status e origem da assinatura.
Nessa aba também é possivel editar a data de início de vencimento das assinaturas bem como remover o plano do usuário https://entregadigitalmanager.atlassian.net/wiki/spaces/EDP/pages/69074946.
Produtos
Mostrará uma lista de pacotes de produtos e produtos avulsos do usuário com data de início, validade, status, origem da compra e produtos incluídos no pacote.
Nessa aba também é possivel editar a data de início de vencimento dos pacotes e produtos avulsos bem como remover o pacote do usuário https://entregadigitalmanager.atlassian.net/wiki/spaces/EDP/pages/69074946.
Analytics
Nessa aba é possivel acompanhar:
Progresso do usuário nos produtos;
Classificação do usuário na gamificação;
Ranking do usuário na gamificação;
Calendário dos conteúdos acessados pelo usuário;
Extrato da gamificação (será baixado um excel onde você poderá consultar todas as ações que geraram pontos para o usuário);
Produtos concluídos/iniciados;
Conteúdos concluidos/iniciados;
Detalhamento do progresso.
Atividades
Poderá consultar por quais meios os usuários acessam o aplicativo no celular e na versão web, bem como dia e horário do acesso.
Apenas um celular por vez pode estar logado no aplicativo e apenas um navegador por vez pode estar logado na versão web. Caso um segundo celular faça login com o mesmo e-mail, o celular anterior perderá o acesso e terá que realizar login novamente na próxima vez que abrir o app. Na web funciona de maneira equivalente. Esse comportamento força que ao trocar de dispositivo o usuário faça login novamente e dessa forma será possível registrar os diferentes acessos na mesma conta.